16 de setembro de 2010

☆ Matthew Fox ☆ ok























6 Delirios (comentários):

Indispensavel e Insanos disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 16 de setembro de 2010 às 20:39
Indispensavel e Insanos disse...

Essas fotos ficaram perfeita! e estou aqui de primeira mão para agradeçer!

16 de setembro de 2010 às 20:41
Indispensavel e Insanos disse...

É claro que eu nao poderia deixar de vim e parabenizar e agradecer pela atenção tão grandiosa de minha chamozinha,ela não é só uma mulher incrivel com uma criatividade imensa de fazer fotos belas mas sim uma mulher linda com uma voz maravilhosa , e que sempre esta ao meu lado, bem não era oq eu planejava,Mas decidi agradeçer por todo carisma que ela tem... nao vim só agradeçer por essas belas fotos mas tbm como o ser que tu representa para mim!Fico grato de verdade! em o minimo que posso fazer é estar aqui para retribuir ao carinho!

16 de setembro de 2010 às 20:46
Mallicious filho da puta disse...

tão demais msm, parabéns aii pra todos !

8 de novembro de 2010 às 06:39
ℛαĭ̲ŋℎα Δпĭττձ disse...

Gato demais*-*

11 de janeiro de 2011 às 15:03
Unknown disse...

Muito show essas fotos, já to pegando uma pra usar de avatar.
Obrigado pelo ótimo trabalho ^-^

23 de setembro de 2012 às 04:26

Postar um comentário

A Delirius agradece a sua preferência por nossos avatares.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...